Resultados para #Guarulhos

 Sebo Vitória Régia 
/SP: Guarulhos: obras exigem fechamento de acesso à pis... 
 ƒ9_ 
Boooa noite joveeens VO DURMI PQ AMANHA TEM JOGO TA LIGADO E AMANHA PRA CIMA DELI Ousadia&Alegria e Gooools kkk  !
 ㅤㅤFé iN DeuS ! s2 
chegueei aqui, tava em  (:
 OLHOS DO POVO 
Internet e venda de softwares para escolas terão seus tributos reduzidos a zero:    
 GYSELE REZENDE 
Quem viu meu nome no show d hj em  com e com a cia.muita gente perguntando.ñ estarei presente.me divulgaram sem eu saber
 oi, tudo bem? 
o dia simplesmente virou noite em  !
 brasilético 
Residência médica devera reservar no mínimo 50% das vagas para médicos do Saúde da Família: ...   
 Elton Lucas 
ChegandO em Casa !! ObrigadO senhor,por td !!! Valeu  !!! Daki a poko teM +++ !!! Fuiiiii
 Senac São Paulo 
O Senac  promove a  Cultura de Paz – Redes de Convivência, no dia 1/12. Inscreva-se! 
 ~~ ʙıɛʙɛʀαndo ♕ 
Panguaserada de  eu , SAAAAAAAAAAAI DE PERTO ashuashuas--
 Guarulhos Online 
Empreendedorismo Comunitário é tema de Seminário em  
 William Viana 
esse final de semana vou passar com o pessu da minha rua, mais de 20 pessoas, lá em  , na casa da irmã do *O* hihi
 Ernani Rodrigues 
Ufa ! Cheguei em casa, obrigado galera do  em  Representaram com o  !!! Valeu ata proxima...
 GRUPO VEM SAMBAR 
RT": Hoje tem  no em  a partir das 23 horas !!! Bora la..."
 IOB s2* 0L1V31R4 
eeu faleei pra minha mae assim: mae hje poderia ter sido meu ultimo dia de aula néh? ela: podia mesmo mandaria vc pra  hje msmo =D
 FCO Sertanejo Luan S 
Faltam 11 dias p/ o  e 15 dias p/ o show aqui em  \o/
 Leonel Júnior 
": Chegando no aeroporto de  agora junto com meu amor  . Jaja decolar p  ." Eita Vida Boa!
 Camilinho Franco 
Chegando no aeroporto de  agora junto com meu amor . Jaja decolar p  .
 conaquim 
/SP, ainda, não resolveu a situação ambiental, q parece descontrolada. Muita , mas as autoridades continuam no silencio!